domingo, 7 de novembro de 2010

#futebol

Olá amigos queridos!

Quem me conhece sabe o quanto gosto de futebol. Hoje não foi um dia dos mais felizes. O meu Uberaba Sport Club (USC para os íntimos) está disputando a Taça Minas Gerais. Competição que da direito a uma vaga na Copa do Brasil. Estamos nas semifinais, mas perdemos o jogo de ida para o Vila Nova. Vila Nova 2 x 1 Uberaba. E pior, de virada. O outro confronto foi entre Tricordiano 0 x 0 Uberlândia. No próximo domingo teremos a rodada de volta. Agora é torcer para que o USC vença o jogo e chegue à final dessa competição.

Mas o que me deixou mais triste foi a derrota do meu São Paulo para o Corinthians. Não temos chance de vencer o campeonato, mas uma vaga na Libertadores já seria um grande resultado pelo que temos apresentado nos últimos tempos. Mas perdemos o jogo e realmente o Corinthians jogou muito mais. No segundo tempo o São Paulo botou pressão geral, mas não conseguiu finalizar. Faltou raça e vontade ao São Paulo. Agora é seguir na competição, mas até a Libertadores está longe de ser alcançada. Mesmo assim #VamosSãoPaulo


Ouço os jogos pela Jovem Pan AM  Adoro a linguagem do rádio e os amigos da Pan são demais. Sigo no twitter @vanderluiz e @nilsoncesarjp

Bom, por hoje é isso! Beijos a todos e acompanhem, pois isso aqui já está como minhas gavetas, nunca se sabe o que vou encontrar.


Um comentário:

  1. Aleixa,

    O #nosso glorioso, o #Soberano Tricolor hj nos decepcionou! Mas ainda é o Maior do Brasil! Paciênia não dá para ganhar todas! Te sigo no blog e se quiser me siga tb no TT e no meu blog: http://aristides-monteiro.blogspot.com
    Abs
    Aristides Monteiro

    ResponderExcluir